14 de November de 2019 Marketing Pessoal, imagem e carreira para você ir além!

7 coisas que nunca te contaram sobre o medo de falar em público!

Não é novidade para ninguém a importância, ou melhor, a necessidade de se comunicar bem, e perder o medo de falar em público.

Em tempos digitais, onde a comunicação acontece a todo momento, as relações mudaram e hoje a comunicação é a habilidade mais procurada no mercado.

Apresentações, reuniões, discursos, se você quer ter sucesso, você precisa se comunicar bem.

E o que mais vejo são milhares de pessoas gastando dinheiro em cursos fracos e métodos antiquados, que ensinam as pessoas a falarem como se ainda tivéssemos em 1980.

Os tempos mudaram, mas o que não mudou é que o segundo maior medo do ser humano ainda é falar em público.

Perde apenas para morte, que é o primeiro!

Eu já passei por isso, morria de medo de falar em público

Eu sei como é pavoroso estar em frente de uma platéia para te ouvir, e vou te contar mais, eu era GAGO!

Isso mesmo, desde pequeno eu sofria de uma gagueira severa, eu não conseguia completar NENHUMA FRASE sem repetir pelo menos uma das palavras.

E olha que ainda criança meus pais gastaram muito dinheiro com Fonoaudiólogos, com psicólogos e tudo isso, mas NADA resolveu!

Vergonha e medo atrapalham relacionamentos

Quando cresci eu tinha muita vergonha e medo, não só de falar em público mas de me relacionar e conversar com as pessoas.

Mulheres então, eu não conseguia trocar nem meia dúzia de palavras, aquilo era constrangedor, e foi assim por muito tempo!

Até que um dia eu estava em um restaurante, com minha família, contando como eu tinha medo de falar em público, e um senhor se aproximou de mim e disse:

– Eu tenho um segredo para te contar, que vai acabar com sua gagueira e vai fazer você perder completamente o medo e a vergonha de falar em público.

No primeiro momento, achei que seria apenas mais um “profissional” da área, me dizendo pra ir na fono, ou mesmo dando as mesmas dicas falidas que todo mundo escreve por ai!

Basta dar um google e você vai que os primeiros resultados, repetem o mesmo bla bla bla, e te vendem cursos de 300, 700, 900 e até de 2mil reais!

Eu envio até os links se quiser, só pedir nos comentários.

O segredo para perder o medo de falar em público

Enquanto conversava com o senhor que nos abordou, comentei que já tinha feito vários cursos de oratória e de “perca o medo de falar em público”, tinha frequentado profissionais e nada tinha dado resultado.

Foi quando ele me disse:

Diego, eu tenho certeza que o que eu vou te falar agora ninguém nunca te falou, e nenhum profissional te indicou.

Na mesma hora ele disse que me falaria o segredo, mas com uma condição, que caso desse certo comigo, eu teria a obrigação de ajudar outras pessoas que assim como eu, tinham medo ou vergonha de falar em público e se relacionar com outras pessoas!

Naquele momento, ele tinha minha atenção total, por alguns segundos eu estava extasiado, será que finalmente eu iria ter uma vida normal, me relacionar com as pessoas, perder minha timidez, e melhor que isso, eu iria poder sonhar novamente com uma carreira de sucesso, e dar palestras que sempre foi um dos meus sonhos?

e a resposta é SIM!

O que aquele senhor me contou, transformou minha vida!

Eu sai de um garoto com cara de nerd que não conseguia falar 1 frase completa, e morria de medo e vergonha de falar em público, para um jovem que rodou o Brasil inteiro dando palestras e cursos ensinando as pessoas como se promoverem e realizarem seus sonhos através da tecnologia e do marketing pessoal!

Mas a minha promessa tem de ser cumprida, e hoje estou disponibilizando para todos que assim como eu querem uma saída para perder o medo de falar em público e nunca mais passar vergonha para falar com as pessoas, fazer um discurso, ou até mesmo apresentações de trabalho!

O que mudou?

Hoje posso dizer que sou outra pessoa, crio vídeos no youtube, ajudo pessoas no meu instagram, dou palestras e cursos, eu realmente conquistei o que eu queria, e nada disso seria possível se não fosse com os segredos, que aquele senhor me contou aquele dia.

Perca o medo de falar em público

Já procurei ele diversas vezes para agradecer,
mas nunca consegui encontrar!

Talvez tenha sido alguém de outro plano que tenha vindo me trazer essa missão, e hoje com muito prazer estou tornando realidade e ajudando milhares de pessoas a irem em busca dos seus sonhos, sem ter medo de falar em público.

Como pode, uma das características que nos difere de todos os outros seres vivos do mundo, e que tão importante em nossas vidas não poder ser agraciada por todos!

Mas agora você não vai mais sofrer por ter medo de falar em público ou mesmo não ter o dom da palavra, abaixo eu te conto tudo ninguem te contou, e que você precisa saber para que assim como eu se torne um orador sem medo ou vergonha, e concretize todos os seus sonhos!

7 coisas que nunca te contaram
sobre o medo de falar em público!

 

1- Treinamentos genéricos e cursos antiquados não vão te trazer resultado.

Você vai gastar rios de dinheiro com coachs e cursos que vão te mostrar conceitos e processos baseados em técnicas teatrais e soluções que são feitas para todos, mas você não é todo mundo.

É preciso  algo  mais específico e assertivo, que possa te blindar, para que assim você se sinta seguro, e isso mexe não só em técnicas de falam mas também em entender a química do corpo!

2- Psicólogos só vão conseguir tratar o seu medo a longo prazo!

Sim eu sei que é triste, mas de qualquer forma também é uma solução, a verdade é que psicólogos e terapeutas, podem sim tratar o seu medo, no entanto você precisa ir em bons profissionais, para que não cometa os mesmos erros que cometi no começo, indo em profissionais despreparados.

Você precisa ir em uma especialista, e sim, eles podem te dar resultado, na época em que busquei profissionais especialistas eles cobravam em torno de 300 reais por 1 única sessão, o que era inviável  naquele momento.

Outro problema, é que eles precisam de tempo para resolver, alguns chegaram a me falar que demoraria cerca de 12 sessões para que eu visse algum resultado.

Ou seja além de investir mais de 3mil reais, eu teria que esperar 3 meses para conseguir ver alguma melhoria.

3- Fonoaudiólogos não vão resolver o seu problema!

Essa pouca gente sabe, muitos fonos prometem, mas o fato é que nenhum deles é capaz de cumprir.

Um fonoaudiólogo não vai fazer você perder o medo de falar em público.

Os fonos são sim profissionais extremamente importantes para melhorar sua dicção e ensinar técnicas e exercícios, que vão aprimorar sua habilidade de falar.

4- Treino, não serve de nada, se você não se sentir seguro.

A dica que a maioria dos ditos especialistas e profissionais como coachs de oratória sempre falam, é que o treino é essencial, e sim, é verdade.

No entanto sem um método assertivo, ou técnicas corretas, não adianta treinar, você vai apenas repetir o mesmo erro incansavelmente e gastar ainda mais tempo e dinheiro, sem alcançar os resultados que realmente fazem a diferença.

E mesmo que treine infinitamente, se não se sentir seguro e confortável, não vai adiantar!

Por isso é tão importante saber domar a circuitaria cerebral para conseguir perder o medo de falar em público ou mesmo a vergonha!

5- Nada vai substituir o comprometimento para perder o medo de falar em público.

Não adianta você fazer 10 cursos, visitar os melhores profissionais, gastar muito dinheiro, como tantas pessoas que conheço gastaram, se você não estiver comprometido.

Mesmo os segredos que ouvi, e todos os estudos que realizei, não teriam resultado algum se eu não tivesse dedicação e empenho, em praticar o que aprendi.

6- É possível perder o medo de falar em público em 7 dias

Sim, eu sei que parece mentira, mas a verdade é que sim, é possível e real perder o medo de falar em público em 1 semana, nem todos conseguem o mesmo resultado, e como já disse, tudo vai depender de o quanto você está disposto a se dedicar e se empenhar para atingir a transformação que vai mudar sua vida.

Mas é real, e eu e centenas de outras pessoas, já viveram essa experiência, se nós conseguimos, você também consegue!

7- Você pode começar agora mesmo!

Você não precisa esperar datas em agenda, cursos presenciais, nem treinamentos lotados de pessoas, que só te enchem de motivação e fazem você passar ainda mais vergonha!

É possível atingir os resultados que eu atingi sem nem precisar sair de casa, e começar agora mesmo.

E como eu fiz uma promessa vou oferecer os segredos da fala, sem que você precise desembolsar nenhuma quantia exorbitante.

Eu ia disponibilizar o livro com os segredos gratuitamente, mas além dos custos que tenho para distribuir o livro digitalmente, tenho também custos com servidores, e equipe, que me ajudam com a minha missão de fazer mais pessoas perderem o medo de falar em público.

E com essa quantia você irá ajudar, que esse livro chegue em mais pessoas, permitindo que elas tenham acesso a esse conteúdo, ajudando-as a também realizarem um sonho.

Eu vou oferecer esse ebook, a preço de custo, com 82% de desconto.
Para que o máximo de pessoas possíveis possam adquirir, sem ter a desculpa de que não tinham dinheiro, ou qualquer coisa do tipo!

E o melhor, você vai ter risco ZERO, por que se você ler todo o Livro digital, e não perder o medo de falar em público, EU VOU DEVOLVER TODO SEU DINHEIRO de volta.

Isso por que eu não quero seu dinheiro, mas sim, que você possa assim como eu desfrutar dos resultados que tive, e da vida incrível que isso me proporcionou.

E se você se perguntar por que eu não ofereço todo esse conteúdo gratuitamente, é simples, eu já fiz isso, e simplesmente as pessoas não se comprometem, por achar que o que é de graça não é capaz de transformar a vida deles, e sem comprometimento, sem resultados!

 

Mas se você, assim como eu não aguenta mais passar por tudo isso, e quer de fato perder completamente o medo de falar em público, e transformar sua realidade com os segredos da fala,
clique no botão e descubra tudo que você vai aprender!


quero-conhecer-os-segredos-da-fala

Deixe seu comentário

Related Posts

Como perder a vergonha de falar em público

29 de agosto de 2019

29 de agosto de 2019

Perca de uma vez por todas a vergonha de falar em público,  este é o tema  do quinto artigo da...

A arte da fala, como fazer um discurso e apresentações fascinantes

10 de setembro de 2019

10 de setembro de 2019

O objetivo do artigo de hoje é te munir de dicas e técnicas de como fazer um discurso com excelência...

Como criar palestras que inspiram e prendem a atenção do público

3 de outubro de 2019

3 de outubro de 2019

Se você já assistiu uma palestra inspiradora daquelas que não conseguia nem piscar provavelmente você já se perguntou como criar...

Como se comunicar bem pode transformar sua carreira

22 de agosto de 2019

22 de agosto de 2019

Este texto faz parte da semana da oratória, 7 dias de conteúdo totalmente gratuito focado em como se comunicar bem,...

Use a oratória para impulsionar sua carreira

25 de agosto de 2019

25 de agosto de 2019

Olá! Estamos na semana da oratória, hoje você vai conferir o quarto artigo de uma série de sete. Totalmente gratuitos...

Como evitar o branco antes de uma apresentação ou discurso

24 de agosto de 2019

24 de agosto de 2019

Este artigo faz parte de uma série de 7 artigos da semana da oratória, vamos falar como evitar o branco...

Como perder o medo de falar em público

21 de agosto de 2019

21 de agosto de 2019

Esse post é o primeiro de uma série de 7 da Semana da Oratória! 1 semana inteira de conteúdo voltado...

   

Cadastre em nossa Newsletter